Colônia Caraguatatuba

Situada em Caraguatatuba, a Colônia de Férias da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul é uma das mais confortáveis e bem equipadas do Litoral Norte de São Paulo, tem fácil acesso rodoviário e fica a duas quadras da praia.

Dispõe de 77 apartamentos, todos com banheiro privativo e ventilador de teto, que acomodam até cinco pessoas cada, e cinco apartamentos especiais para excursões, com acomodações para oito pessoas cada.

A Colônia tem ainda duas piscinas (adulto e infantil), churrasqueira, salão de jogos diversos, sala de TV, campo de futebol, restaurante, lanchonete, playground e amplo estacionamento.

Além de seus dependentes, bancários e conveniados poderão levar convidados, que pagam diária diferenciada, com pequeno acréscimo se o período da hospedagem for durante a alta temporada, dezembro a abril. Já de maio a novembro, durante a baixa temporada, o preço da diária para convidados é promocional, pagam o mesmo valor de bancários e conveniados. Para o mês de junho não são feitas reservas, a Colônia é fechada para férias coletivas de seus funcionários.

Rua José Vieira Freitas Lins, 90, Bairro Porto Novo