top of page

Edital de Convocação Assembleia Geral Extraordinária Específica Banco ITAÚ Comissão de Conciliação Prévia – CCP

Atualizado: 10 de mar.

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Rio Claro e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 56.398.456/0001-06, Registro sindical nº 912.100.132.02549-8 no MTE por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os bancários , sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Itaú Unibanco S/A, Banco Itaú Holding, Banco Itaucard, Banco Itaú Consignado S/A e Banco Itaú BBA S/A para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 28 de Fevereiro de 2024, na forma disposta no site https://www.sindicatobancariosrioclaro.com.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para ,estabelecer as condições de criação e de funcionamento da Comissão de Conciliação Prévia –CCP com prazo de vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Itaú Unibanco S/A, Banco Itaú Holding, Banco Itaucard, Banco Itaú Consignado S/A e Banco Itaú BBA S/A.

Rio Claro 23 de Fevereiro de 2024.

Reginaldo Lourenço Breda

CONFIRA AQUI O ACORDO COMPLETO

ACT - CCP - ITAÚ 2024 - FEEB SP MS (2)
Fazer download de PDF • 275KB